O técnico Wanderley Luxemburgo elegeu a torcida como pára-raios. E como não pode contar com dez jogadores hoje, contra o Santa Cruz, às 20h30, no Pacaembu, resolveu enaltecer os ''serviços'' prestados pelos torcedores para se manter no cargo, já que sua relação com os dirigentes está desgastada. As críticas contra a morosidade na contratação de jogadores experientes não foram bem recebidas pela diretoria do Corinthians.
Segundo Luxemburgo, só a torcida pode suprir tantos desfalques: Ricardinho, Kléber e Marcelo estão suspensos; Gil, Scheidt, Edson, Marquinhos, Rubinho e Luizão, contundidos; e Ewerthon (negocia transferência para o Bétis, da Espanha). ''A torcida é o centroavante do time'', disse ele.

Wortmann ameaçado O Cruzeiro pode trocar de técnico pela segunda vez no Brasileiro, caso o time não consiga um bom resultado hoje, contra o Goiás. A equipe é a 19 colocada, com 12 pontos. O ameaçado técnico Ivo Wortmann substituto de Paulo César Carpegiani vai contar com a volta do meia Alex, que conseguiu novamente na Justiça se desvincular do Parma. O Goiás, após duas derrotas consecutivas em casa, jogará desfalcado do zagueiro Índio (suspenso).

mockup