A queda-de-braço entre o técnico Wanderley Luxemburgo e a diretoria do Corinthians está empatada. Nem as dispensas programadas foram concretizadas nem o treinador reclamou – muito – da morosidade da diretoria para conseguir reforços.
O acordo foi firmado momentos antes da entrevista concedida pelo técnico na sala de imprensa do Parque São Jorge: só haverá dispensas quando as contrações forem anunciadas. ‘‘No futebol é assim: vai chegando, vai saindo’’, afirmou Luxemburgo sobre as saídas de Muller e André Luiz.
O treinador disse que isso não valerá para os atletas que serão dispensados antes da viagem na segunda para Extrema-MG, onde haverá um período de treinos.
‘‘No momento certo, vou liberar a relação dos jogadores que vão viajar. Pode ser amanhã, pode não ser. Pode ir todo mundo, pode não ir. Não estou com pressa de resolver isso’’, afirmou.

mockup