Luxemburgo diz que não há desânimo
São José do Rio Preto - O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a afirmar que o campeonato está aberto e o Santos ''vivo'' na luta pelo título deste ano, contrariando alguns jogadores, como Basílio e Preto Casagrande, que demonstraram desânimo com a vitória do Atlético-PR sobre o São Caetano, restando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.
''Atlético Paranaense, Santos e São Paulo, todos têm chances, o campeonato está aberto. Não tem desânimo. Estamos fazendo a nossa parte. É uma declaração momentânea. O Atlético estava perdendo, depois virou e eles esperavam a derrota. Estamos vivos sim'', disse o treinador.
Luxemburgo afirmou ainda que o Santos não pode ficar se preocupando com o adversário paranaense, se não fizer a sua parte, e vencer o São Caetano.
''Quando meus jogadores ficaram sabendo do empate (do Atlético-PR) com Grêmio, todo mundo ficou contente. Porém, lembrei a eles que não vencemos (o Paysandu). Se tivéssemos feito aí sim, com todo respeito ao Paysandu, mas está brigando para cair, e não poderíamos ter perdido pontos para eles'', comentou o técnico. (Agência Lancepress!)





