Luxa pede atitude ao Flu
O Fluminense foi derrotado ontem, pelo Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã, num jogo em que primou pela apatia. Foi o primeiro ver és sofrido sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Atual campeão brasileiro, o time parece se resguardar nas conquistas do passado à medida em que subestima o presente. Realidade que precisa mudar, segundo o próprio técnico.
- Não é parte tática ou técnica. O Fluminense tem que mudar de atitude. Precisa esquecer que é o campeão brasileiro, que perdeu a Libertadores, para avançar na competição - advertiu, de maneira enfática, Luxemburgo, que mudou o discurso em relação a pedir reforços.
- Se tiver que falar alguma coisa, será internamente. São coisas que temos de conversar, reunir, decidir se pode ou não, se tem condições financeiras ou não - afirmou.





