SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A luta entre Martyn Ford e Sajad Gharibi, conhecido como Hulk iraniano, estava marcada para acontecer no dia 30 de abril. No entanto, o fisiculturista britânico deu declarações informando que o confronto teve que ser cancelado.

"Esta é uma afirmação que eu não queria ter que fazer, mas infelizmente, minha luta será adiada. O evento ainda vai acontecer, apenas a minha luta foi cancelada", disse ele.

Ford também aproveitou para reforçar que ainda serão realizadas grandes lutas no evento, mas citou que "muito tempo e energia foram desperdiçados".

"O evento ainda vai acontecer e tem lutas grandes. Infelizmente a minha não vai ser uma delas, por motivos que fogem do meu controle. Não é preciso ser um gênio para entender todos eles. Não quero seguir o caminho de falar sobre isso; muito tempo e energia foram desperdiçados", completou

Apesar de lamentar a situação, o britânico revelou que continua treinando forte para poder estrear no boxe.

"Ainda estou treinando forte, vai ter estreia, vai ter luta, só não tenho 100% de certeza de contra quem ou quando, mas vai acontecer", finalizou.

Na última segunda-feira (28) aconteceu a famosa encarada entre os dois lutadores e o Hulk iraniano acabou caindo após ser empurrado por Ford. Após isso, Gharibi chorou ao dar entrevista para uma TV de seu país, dizendo que envergonhou sua família.