O dia de ontem serviu para treinos técnicos e de posicionamento dos jogadores da Portuguesa Londrinense. Em busca de uma vitória sobre o Sport Paraná, domingo, em Formosa do Oeste, o técnico Livio Vieira se arma de jogadas estratégicas e de muito empenho. Alemão, que volta na zaga no lugar de Ricardo, é um dos otimistas da equipe. ‘‘Com o time reestruturado a confiança aumenta. E é atrás da vitória que vamos atrás’’, disse ele.
O meia Edson Vieira, uma das dúvidas de Livio, está se recuperando de uma contratura na coxa direita e deve ser liberado para o coletivo de amanhã. É quase certa a sua participação no jogo em Formosa do Oeste. Hoje à tarde, o treinador realiza seu primeiro coletivo no Estádio da Santa Terezinha, no qual pretende analisar o desempenho de cada jogador.
A Lusinha conta com outra boa notícia para o confronto com o Sport. Os jogadores expulsos na partida com o Arapongas - Alemão, Amaro, Marcos Cruz e Givanildo - não serão julgados nem nesta e nem na próxima semana pela TJD da Federação Paranaense. Isso garante a presença dos atletas na partida de domingo e na outra, caso haja empate ou derrota da Lusa.

mockup