Lusinha deve confirmar jogo no Estádio do Café
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 26 de junho de 2001
Claudemir Scalone De Londrina 
A Portuguesa Londrinense deve confirmar hoje o Estádio do Café para o seu jogo de domingo, às 11 horas, contra o Ponta Grossa pela semifinal da Série A-1 (Segunda Divisão) do Paraná. Os dirigentes ainda tentavam ontem a liberação do Estádio Uady Chaiben na Vila Santa Terezinha (zona leste).
O presidente da Lusa, Hélio Camargo, enviou um fax ao presidente da comissão de vistorias em estádios da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Cirus Itiberê, solicitando a liberação do Santa Terezinha mesmo sem aumentar a capacidade mínima de público exigida pela entidade (5 mil lugares, sendo a metade para pessoas sentadas). Itiberê informou que iria consultar o presidente da FPF, Onaireves Moura, para dar a resposta.
Alheio à movimentação fora de campo, o técnico Val de Mello comanda um coletivo hoje na Vila e comemora a chance de poder utilizar todos os titulares com a volta dos meias Tião e Cassiano e do atacante Caniggia.


