Lusinha desiste de contratar
A Portuguesa Londrinense desistiu de contratar os zagueiros Alex e Ivanildo e o atacante Aléssio, que defenderam o Londrina no Campeonato Paranaense da Série A-1. A justificativa apresentada pelo diretor de futebol da Lusa, Amarildo Vieira, foi a demora dos jogadores em resolver suas pendências financeiras com o ex-clube. Os atletas vêm tentando receber os salários atrasados a que têm direito no Londrina, há vários dias. Como não conseguiram, decidiram rescindir seus contratos com o Tubarão somente quando receberem os valores em atraso.
Apesar disto, a Lusa deve fechar na próxima semana a contratação do zagueiro Alemão junto ao Marília-SP. Amarildo Vieira disse ainda que se for necessário a equipe poderá contratar mais algum jogador até a penúltima rodada da segunda fase do Torneio Seletivo, prazo final para registro de jogadores na Federação Paranaense de Futebol.
Já o técnico Val de Mello, que estréia amanhã na partida contra o Grêmio em Maringá, não conseguiu definir o time no apronto de ontem, no campo do PSTC. Foi o terceiro treino do gênero em três dias seguidos. Val, que começou a trabalhar na quarta-feira, lamentou o pouco tempo de preparação. Não foi suficiente para colocar em prática a minha filosofia de jogo, mas os jogadores estão bastante motivados para assimilar o que eu pedi, disse ele.
A provável equipe para enfrentar o Grêmio deve ser Heber (Luis Antônio); Nilson (Cristiano), Fabiano, Jorge e Biro; Vitor, Zé Roberto, Índio (Marco Antônio Silva) e Robert (Bebeto); Rui e Tilico. A única dúvida por contusão é o volante Nilson (problema na panturrilha) que seria improvisado na lateral-direita.





