Lusa aprova indicação de juiz
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 21 de junho de 2001
Claudemir Scalone De Londrina 
Os dirigentes da Portuguesa Londrinense aprovaram a indicação do árbitro Francisco Carlos Vieira para dirigir o jogo contra o Ponta Grossa, domingo, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pelo mata-mata semifinal da Série A-1 (Segunda Divisão) do Paraná. Carlão, como é conhecido o árbitro, apitou a decisão entre Atlético e Paraná e teve sua conduta elogiada. É um árbitro honesto e que atravessa um bom momento, afirmou o diretor de futebol Amarildo Vieira, que vem criticando sistematicamente a Federação Paranaense de Futebol (FPF) que estaria beneficiando Ponta Grossa, Cataratas e Grêmio Maringá, concorrentes às três que dão acesso à primeira divisão em 2002.
A proibição do uso do Estádio da Vila Santa Terezinha (não comporta o público mínimo exigido de cinco mil lugares) e o rápido julgamento dos jogadores William e Marco Aurélio do Ponta Grossa, fariam parte da armação para prejudicar a Lusinha.
Alheio aos problemas, o técnico Val de Mello confirma hoje o time para domingo. Cassiano e Duda disputam a única vaga no meio-campo.


