A Portuguesa Londrinense adiou de ontem para a hoje a apresentação de mais um reforço para o Campeonato Paranaense. De acordo com o diretor de futebol, Amarildo Vieira, é um meia-esquerda que vem de Curitiba e foi disputado por outros três clubes. ‘‘O nome só será revelado na apresentação do atleta’’, insistiu Amarildo ao explicar que o adiamento foi provocado por problema no vôo que traria o jogador para Londrina.
Além do meia-esquerda, a Lusa vai apresentar hoje o novo supervisor. Será Abílio Bezerra, que já passou por vários clubes do Estado, inclusive o Atlético. Com a chegada de Bezerra, Agenor Rodrigues vai supervisionar as categorias de base do clube.
‘‘Essa mudança já estava prevista. Agenor veio do Vasco para supervisionar as categorias de base e estava nos auxiliando na equipe profissional. Agora teremos um experiente supervisor exclusivamente para a disputa do Campeonato Paranaense’’, disse Vieira.
Antes da estréia no Paranaense, a Portuguesa deve fazer pelo menos mais um amistoso. A diretoria negocia um jogo com o Noroeste, de Bauru, para sábado, em Rolândia. Além do Noroeste, a Lusa negocia também com o União São João, de Araras, e o Batel, de Guarapuava.
Em campo, o treinador Lívio Vieira e a comissão técnica trabalham técnica e fisicamente com o elenco de 23 jogadores. Ontem houve treino em dois períodos, no Santa Terezinha. Hoje, a carga será repetida.