SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luiz Felipe teve uma noite especial no empate do Santos por 2 a 2 com o Fluminense nesta segunda-feira (1º), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular na coxa, o zagueiro teve boa atuação e fez o primeiro gol do time alvinegro.

Luiz se emocionou na comemoração e foi abraçado por todos os jogadores do Santos. Aos 28 anos e um dos líderes do elenco, ele entende que o gol pode ser decisivo para sua sequência da temporada.

"Feliz demais pelo gol, por tudo que significa para mim, por tudo que passei. Não é só um gol, é um desabafo. Sempre trabalhei muito, me dediquei ao máximo, e esse gol representa tudo isso", disse Luiz.

"Quero seguir ajudando o Santos, honrando esse manto, e representando a nação santista dentro de campo. Sabemos das dificuldades que passamos no ano, mas acredito que agora estamos no caminho certo", completou.

Luiz Felipe tem oito jogos na temporada e busca espaço com o técnico Lisca. No Santos desde 2016, ele já atuou 158 vezes. O contrato termina em setembro de 2024.