O São Paulo joga hoje no Morumbi, contra o Flamengo, apenas para cumprir tabela. Classificado para a Copa Libertadores, a única motivação do time é a possibilidade do atacante Luís Fabiano chegar à artilharia do Campeonato Brasileiro.
O atacante tricolor volta ao time depois de cumprir os quatro jogos de punição impostos pelo STJD, por causa da sua expulsão na partida contra o Corinthians, no returno do Brasileiro. Ele tem 29 gols. Dimba, do Goiás, está na frente com 30. Além de Luís Fabiano, Jean e Gabriel também voltam à equipe.
A partida também vai marcar a despedida do técnico Roberto Rojas do cargo. Com a contratação de Cuca, que assume em 2004, ele volta a ser o preparador de goleiros do time.
O Flamengo vai entrar em campo com um time bastante modificado em relação à equipe considerada titular. O técnico Waldemar Lemos teve que fazer várias improvisações para compor o time. O lateral-direito Luciano Baiano atuou no meio-campo. Já o apoiador Fernando Diniz completou o ataque com Bruno, recém promovido dos juniores.




São Paulo

Rogério Ceni; Edcarlos, Jean e Lugano; Gabriel, Adriano, Fábio Simplício, Souza e Fábio Santos; Diego Tardelli e Luís Fabiano. Técnico: Roberto Rojas

Flamengo

Júlio César; Rafael, Henrique, Fabiano Eller e Ânderson; Fabinho, Luciano Baiano (Alan ou Ibson), Felipe e Jônatas; Edílson e Zé Carlos (Bruno ou Fernando Diniz). Técnico: Waldemar Lemos

Estádio: Morumbi
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Horário: 18 horas

mockup