Luis Fabiano assina com time de Luxemburgo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Agência Estado 
São Paulo - Luis Fabiano postou ontem uma foto em sua página no Instagram para confirmar a assinatura de contrato com o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão do futebol da China, hoje treinado por Vanderlei Luxemburgo. Após dar adeus ao São Paulo ao final da última temporada, o atacante comemorou a oportunidade que terá de atuar no mais novo centro milionário do futebol mundial.
Ao confirmar o acerto, o jogador fez referência a seus empresários e ao ex-companheiro de São Paulo, Fabiano, que está aposentado desde 2013 é casado com Vanessa, filha de Luxemburgo, desde 2002. Hoje ele atua como agente de jogadores e intermediário em negociações.
"Agradeço a ajuda de vocês, César Soler, Raudnei Freire e a meu xará Fabiano, pela oportunidade no projeto do Tianjin Quanjian 2016. Obrigado", afirmou, ao ilustrar a foto na qual aparece ao lado dos empresários e com uma caneta na mão para assinar o contrato com o clube chinês.
No Tianjin Quanjian, Luis Fabiano irá jogar ao lado do meia Jadson, que acaba de deixar o Corinthians após brilhar como um dos principais nomes da campanha do hexacampeonato brasileiro da equipe alvinegra.


