Lugano pode voltar contra River
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de abril de 2016
Ciro Campos<br>Agência Estado 
São Paulo - O zagueiro uruguaio Diego Lugano iniciou ontem uma nova etapa para avançar na recuperação de uma lombalgia no São Paulo. O defensor começou a transição do departamento médico para os trabalhos com bola, ainda separado dos demais companheiros do time. Como o uruguaio está há três partidas afastado da equipe, a tendência é que fique à disposição na próxima semana para o jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores.
Lugano atuou pela última vez no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Depois, ficou afastado para tratar das dores nas costas e desfalcou o time nos compromissos contra Linense, Oeste e Trujillanos. O retorno dele para a partida contra o São Bento, neste domingo, pelo Paulistão, ainda é pouco provável. O técnico argentino Edgardo Bauza deve escalar uma formação mista para o confronto.
Ontem, o zagueiro uruguaio fez trabalho junto com o atacante Rogério, que se recupera de estiramento na coxa esquerda. Os dois treinaram sob a supervisão dos preparadores físicos. Ambos aguardam a evolução na parte física para voltarem a ser relacionados para os jogos do time, assim como o zagueiro Breno.


