Ed Carlos Rocha
De Curitiba
Se depender do entusiasmo de Adriano e Lucas, campeões Pré-Olímpicos pela Seleção Brasileira no último domingo, em Londrina, o técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, poderá contar com a dupla para a partida contra o Avaí (SC), no próximo sábado, pela Copa Sul-Minas. Mesmo sem descanso após a conquista do torneio e, principalmente, depois da temporada passada, a dupla apresentou-se ontem garantindo estar pronta para defender o Rubro-Negro.
‘‘Não tem cansaço não. Praticamente nem tivemos tempo para descansar após a temporada passada porque já nos integramos à seleção. Mas, mesmo assim, o empenho em querer ajudar o Atlético é grande e a gente passa por cima do desgaste’’, disse Lucas.
Para Adriano, com o início da Libertadores já na próxima semana, não dá para querer parar agora. ‘‘O negócio é emendar. A Libertadores é uma competição muito importante para o Atlético e vamos nos integrar já ao grupo para buscar entrosamento de novo. Por isso quero jogar contra o Ava풒, afirmou.
Oswaldo Alvarez ainda não definiu, mas deverá mesmo contar com os dois. Ele deve confirmar a escalação da dupla num coletivo hoje à tarde no Centro de Treinamentos do Caju.
Antes do coletivo da tarde, porém, o treinador fará observações com o time considerado reserva pela manhã, num jogo-treino contra o Operário de Ponta Grossa. Entre os escalados, as recentes contratações como o goleiro Nicola, o lateral-esquerdo Jorginho e o meia Silas.
Ontem apresentou-se o lateral-direito Júlio César, 23 anos (ex-Botafogo-SP). Hoje deve chegar o meia Adauto, 19 anos, que estava no Santo André (SP).
Mesmo sem jogar, o time estará de olho da Sul-Minas. Para o Rubro-Negro continuar com chances de classificação no Grupo A, é melhor que o Inter empate com o Avaí esta noite.

NO MINEIRÃO
Atlético (MG)
Velloso; Bruno, Márcio, Caçapa e Ronildo; Gallo, Gilberto Silva (Valdir Paulista), Cleisson e Ramon; Valdir e Marques. Técnico: Humberto Ramos
Paraná Clube
Marcos; Hilton, Milton do Ó e Ageu; Patrício, Ronaldo Alfredo, Émerson e Lúcio Flávio; Róbson e Everaldo. Técnico: Abel Braga
Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC)
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário. 20h30