Losacco sai na frente de Cacá no primeiro dia
PUBLICAÇÃO
sábado, 12 de novembro de 2005
Das Agências 
Rio de Janeiro - A briga entre o atual campeão e o líder da temporada da Stock Car V8 prevista para ontem, nos treinos livres para a etapa de Jacarepaguá, não se concretizou. Enquanto Giuliano Losacco (Medley) registrava a volta mais rápida dos treinos oficiais, Cacá Bueno (Action Power) passou a maior parte do dia nos boxes, acompanhando o trabalho da equipe na tentativa de solucionar um problema do seu carro. Cacá deu apenas sete voltas em 90 minutos e, desta vez, não foi páreo para o vice-líder do campeonato. Fechou a tarde apenas em 27º lugar.
A disputa entre os dois é a grande atração da Stock Car no Rio de Janeiro. Com 148 pontos, 23 a mais que Losacco, Cacá pode garantir o título por antecipação caso termine à frente do rival na 11 e penúltima etapa e aumente a vantagem em mais dois pontos. O problema é que Losacco cresceu bastante na segunda metade do calendário, venceu sua primeira prova do ano há duas semanas na Argentina e pode levar a definição para a última corrida, dia 27, em São Paulo. De qualquer forma, só depois da sessão classificatória de hoje é que se terá uma idéia mais clara sobre a corrida de amanhã.
Losacco gostou do comportamento do carro, mas procurou se manter cauteloso. ''Começamos bem. Não tive qualquer problema, completamos um número de voltas razoável e conseguimos fazer tudo o que foi planejado. Mas é apenas uma sexta-feira. O que vale mesmo é o resultado da corrida'', analisou.


