A final da Copa Libertadores da América de 2025 disputada entre Flamengo e Palmeiras neste sábado (29), também movimentou os bares de Londrina.

Na rua Paranaguá, um dos principais pontos mais movimentados da cidade ficou marcado por torcedores vestidos de verde e branco, e vermelho e preto.

O palmeirense Rodrigo de Lima, veio acompanhado dos filhos Benjamim e João Davi, conta o que motivou de trazer os filhos para assistir o jogo em um bar, “é uma coisa que eu sempre quis proporcionar para eles, mas hoje não dá ir no estádio, então vamos em um bar porque lá vai ter a mesma pegada, vai ter o pessoal gritando, comemorando”.

Lima ainda comenta o que acha que será o placar do jogo, "eu tava aqui comentando com o João, meu filho, ele acha que vai ser 3 a 2 pro Palmeiras. Já eu acredito que vai ser 3 a 1, o jogo tá prometendo ser excelente, vai ser pegado, mas eu acreditei no time."

Imagem ilustrativa da imagem Londrinenses acompanham a final da Libertadores
| Foto: Ana Luiza Barreto

Já a veterinária Deise Camargo apesar de estar com a camisa do Flamengo foge do tradicional, pois a mesma não torce para nenhum time, mas ainda sim está torcendo pelo clube carioca. "Apesar de eu não ser flamenguista, os meus amigos são, então estou com eles. Eu quero que ele ganhe, mas se ele não ganhar também eu não vou ficar chateada", relata Camargo.

Deise ainda faz sua aposta de como acredita que será o jogo, “a final do jogo será 2 a 1 pro Flamengo, ele está jogando melhor do Palmeiras, ainda acredita que é capaz de ganhar o Brasileirão”, diz confiante.

Imagem ilustrativa da imagem Londrinenses acompanham a final da Libertadores
| Foto: Ana Luiza Barreto

Enquanto o flamenguista Orlando Souza conta um pouco de sua história com o tempo. “Eu sou flamenguista desde que nasci, o meu pai me deu um manto sagrado logo em seguida.Tenho várias superstições para jogos como este, como a camisa que eu estou usando amarrada na cintura, estava com ela do mesmo jeito quando fomos campeões em 2019 e 2021, e a gente vai ser campeão em 2025 de novo.”

Souza tem altas expectativas para o jogo. “O placar vai ser 4 a 1 pro Mengão, dois gols do Bruno Henrique, um Samuel Lima e outro do Arrascaeta, eu sou bem ambicioso, eu sou flamenguista”, finaliza Souza, sobre suas expectativas

mockup