Londrina - "Temos uma armação tática, uma maneira de jogar que está dando certo. Mas o empenho dos jogadores e a confiança que eles depositam na comissão técnica é o ponto principal". A avaliação do técnico Humberto Macagnan Júnior sobre o time do Colégio Londrinense/FEL, que em seis rodadas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal atingiu um empenho exemplar, denota o nível de entrosamento do grupo.
São quatro vitórias e dois empates, sendo que três êxitos aconteceram fora de casa. Com 14 pontos e um jogo a menos, neste final de semana a equipe terá a chance de encostar na liderança. A disputa será contra o Paranavaí, que está numa situação menos confortável, em 12º lugar na tabela com sete pontos. A partida será no Ginásio do Colégio Londrinense, às 19h30, no próximo sábado.
Quanto aos méritos referentes à boa colocação na tabela e ao posto de um dos invictos no torneio, ele atribuiu aos seus jogadores. "Passamos algumas rodadas com atletas contundidos e o empenho dos reservas ajudou a manter o nível. Isso é o mais importante", acredita.
Sobre o desempenho de Alexandre, nova contratação que veio do Minas Tênis Clube, ele acredita que é cedo para arriscar qualquer palpite. "Tem muita diferença, principalmente porque o nosso campeonato é mais agitado. Mas eu espero que ele se entrose rápido", arremata.

mockup