Um empate contra o lanterna do grupo. Esse foi o resultado alcançado pelo Colégio Londrinense na rodada da noite de sábado pela Chave Ouro do Campeonato Parananense de Futsal. O resultado - 1 a 1 contra o Rio Branco, em Paranaguá - deixou a equipe comandada pelo técnico Humberto Maccagnan Júnior em quarto lugar no grupo A, com sete pontos. O time do litoral é o lanterna do grupo com apenas um ponto.
A liderança do Grupo A é do Cascavel, com dez pontos. A equipe vem de empate em casa por 2 a 2 com o Marechal Cândido Rondon, que está na terceira colocação. Em segundo lugar está o time de Guarapuava, que derrotou o Paraná Clube em casa por 2 a 1.
Pelo Grupo B, o São Miguel está em primeiro com 12 pontos, mesma pontuação do Umuarama. A terceira colocação é do Francisco Beltrão, com 8 pontos, que empatou em 3 a 3 com o Maringá na última rodada. A equipe maringaense está em quarto lugar, com 5 pontos. No duelo dos últimos colocados do grupo, o Foz perdeu em casa para o Campo Mourão por 5 a 3. O Foz é o lanterna com 1 ponto e o Campo Mourão está em quinto, com 4 pontos.
Os próximos jogos pela Chave Ouro serão Marechal x Guarapuava, na quarta-feira, e São Miguel x Francisco Beltrão, na sexta. No sábado, mais cinco jogos: Guarapuava x Colégio Londrinense, Cascavel x Rio Branco, Marechal Cândido Rondon x Paraná Clube, Foz x Maringá, e Umuarama x Campo Mourão.

mockup