Londrinense faz último teste antes da estreia
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 08 de março de 2011
Thiago Mossini <br> Reportagem Local 
O Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel faz hoje o último teste antes da estreia na Liga Futsal, dia 15, contra o Anápolis, no interior goiano. A equipe de Londrina recebe o Campo Mourão, às 16 horas, no Moringão. É a terceira partida da equipe do técnico Humberto Maccagnan Júnior na fase de preparação. Antes, o time de Londrina bateu o Cambé por 3 a 0 em casa e caiu em Guarapuava diante da equipe local por 2 a 1.
O treinador comemorou a desistência do Mato Grosso. O jogo entre as duas equipes seria em Cuiabá. ''Agora faremos 11 jogos fora e 11 em casa. Sem contar que economizamos uma viagem longa''.
TJD
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) votará hoje o Mandado de Garantia impetrado pelo Guarapuava, que pede a anulação da fórmula de disputa da Chave Ouro, que dispensa as equipes que estão na Liga Futsal de jogar o Estadual no primeiro semestre. Caso o pedido for acatado, o regulamento de 2010 deve ser utilizado. Assim, a primeira rodada deverá ser transferida para o dia 17. Caso a decisão seja pela manutenção da nova fórmula, a abertura fica no dia 12.


