O londrinense Guilherme Belarmino será um dos representantes do Brasil na Copa do Mundo de kickboxing, que será realizada entre os dias 12 e 15 de maio, em Istambul na Turquia. O evento contará com 3,2 mil atletas de 43 países. A delegação brasileira conta com 13 lutadores.

Guilherme Belarmino representa o LEC em competições nacionais e internacionais
Guilherme Belarmino representa o LEC em competições nacionais e internacionais | Foto: Arquivo pessoal - Divulgação

Atleta da equipe Londrina Kickboxing/Junior Vidal/Academia OFF/Ipec/FEL, Belarmino vai competir na categoria low kicks -86 quilos. Esta chave contará com 16 atletas que vão representar seis países. "Fui campeão nesta categoria em fevereiro na Copa Europeia na Croácia. Serão quatro lutas para decidir quem ficará com este almejado título", frisou o londrinense.

A Copa do Mundo conta pontos importantes ara o ranking mundial. Belarmino é líder do ranking brasileiro e pan-americano e 12º no ranking mundial. O lutador tem o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Feipe (Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos), além de receber apoio de empresas privadas.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link