O Campeonato Londrinense de Futsal categoria principal abre hoje a segunda fase coma realização de dois jogos, a partir das 20h30, no Palácio do Futsal. Na preliminar estarão em ação Galego Caminhões e Londri Queijo, com Unibanco e Centro Peças fazendo a partida de fundo. Essas partidas serão válidas pelo Grupo D.
A complementação desta rodada será na sexta-feira, às 20h30, pelo Grupo E, com Café Londrinense e Colégio São José/ASB Financeira, na preliminar, e Bela Vista do Paraíso e Gráfica Mendes/Geocar no jogo de fundo.
Os dois primeiros de cada grupo se classificam para o quadrangular final.
Já o campeonato feminino da modalidade foi aberto no último domingo com estes jogos: Londripeixe/Mecânica Marília 5 x 4 ACEC/Cambé, Secretaria de Esportes de Rolândia 7 x 5 Escola Adélia Dionísio Barbosa e Royal Park/Londrina 4 x 8 Caic/Instituto Educacional Igapó. A equipe do Londrina Esporte Clube folgou na rodada.
Após a rodada deste final de semana, a Chave Ouro sofrerá uma paralisação em função das finais dos Jogos Abertos do Paraná (Jap's), que acontecerão de 20 a 28 deste mês, em Maringá, e também por causa das eleições, marcadas para o dia 6 de outubro. Desta maneira, o reinício do certame acontecerá somente no dia 12 de outubro.

mockup