Londrinense comemora campeonato paulista
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de novembro de 2011
Redação FolhaWeb 
O ano de 2011 ainda nem terminou, mas de qualquer forma vai ficar marcado na carreira da jogadora londrinense Giovanna Crivelari Anselmo. Depois de um início difícil, ela se firmou entre as jovens promessas do Santos, considerada hoje uma das principais equipes do País, e foi um dos destaques do time que acaba de ser campeão paulista.
Aprovada em uma peneira da equipe paulista em 2010, a jovem de apenas 18 anos foi logo integrada ao elenco profissional. No entanto, por conta da alta concorrência, pouco atuou em sua primeira temporada no litoral paulista. As coisas só começaram a mudar após a eliminação precoce na Copa do Brasil para as paranaense do Foz do Iguaçu, quando jogadoras como Cristiane e Fabi deixaram o time apelidado de 'Sereias da Vila'.
Foi aí que começaram a pintar as primeiras chances da atacante londrinense, que iniciou sua carreira como na equipe de futsal feminino de Londrina. Saiba mais sobre a jogadora que é promessa nacional na reportagem de Rafael Souza.


