Londrina/Tim vive semana de definições
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de janeiro de 2004
Claudio Yuge<br> Reportagem Local 
O Londrina/Tim voltou ontem aos trabalhos após a folga do final de semana, e passa a viver dias de ansiedade antes da disputa da fase final da Copa Centro-Sul, de sexta-feira a domingo. Além da espera pela documentação dos reforços norte-americanos Greg Lewis e Mike Mackell , a diretoria também aguarda a tabela do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino, que deve ser divulgada no meio desta semana.
Ontem, o time treinou a parte física e tática durante a manhã e retornou para mais uma preparação de ataque/defesa no final da tarde. O técnico Ênio Vecchi quer adequar os novos atletas que já estão treinando o ala/pivô Greg Lewis e o ala/armador Daniel Fonseca aos trabalhos já desenvolvidos com o grupo mantido do ano passado.
Depois da Copa Centro-Sul, o time fará dois amistosas contra o Ulbra, nos dias 20 e 21. A estréia no Campeonato Brasileiro deve ser no dia 25.


