Londrina/TIM tenta vencer outro desafio fora de casa
PUBLICAÇÃO
sábado, 13 de março de 2004
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
O Londrina/TIM tenta superar seu segundo desafio seguido contra concorrentes diretos à vaga nos playoffs, hoje, às 17 horas, contra o Universo/BH/Minas, no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, jogo que encerra a participação londrinense no primeiro turno. As duas equipes vêm embaladas por três vitórias seguidas e o jogo também promete ser emocionante, como na vitória dos londrinenses sobre o ACF/Campos, sexta-feira, por 85 a 81, no interior do Rio, afinal vale a sexta posição na classificação geral. No ano passado o Universo/BH/Minas venceu as duas partidas que fez contra o Londrina/TIM.
Os mineiros, que venceram a URB/Adeblu em casa, sexta-feira, por 84 a 76, ocupam a sexta colocação com 54,5% de aproveitamento (seis vitórias e cinco derrotas). Já o Londrina/TIM é o oitavo com 50% (sete vitórias e sete derrotas). A equipe paranaense está empatada com o Corinthians/UMC, que têm os mesmos 50%, mas tem um average melhor. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, em Mogi das Cruzes, às 12 horas, com transmissão ao vivo da Rede TV!.
O técnico Ênio Vecchi deve usar a mesma formação que vem jogando as últimas partidas, com Hélio, Greg Lewis, Ricardo Probst, Alfredo e Fernando Mineiro. Com esses jogadores em quadra, o time vem mostrando mais regularidade e o treinador vem mantendo todos eles um período maior em quadra.
O treinador da equipe mineira, Flávio Davis, deve colocar em quadra Fred, Aylton, Wilkerson, Strand e Michel.
Confira os outros jogos da rodada: no Rio de Janeiro, o Tijuca Tênis Clube recebe o Franca; em Casa Branca os donos da casa enfrentam o Universo/Ajax; em Campos o ACF Campos/Universo pega o COC/Ribeirão Preto, com transmissão ao vivo da Rede TV, ao meio dia. Em Mogi das Cruzes, às 13h30, o Corinthians/UMC joga contra o Paulistano/UNIFMU, com transmissão da Sportv.


