Londrina/TIM contrata preparador físico
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de março de 2004
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
O Londrina/TIM contratou ontem o preparador físico Juvenilson de Souza. Ele vai ocupar o cargo deixado por José Guilherme Flernick, que pediu demissão no último dia 5. Souza, que também cuida da parte física do Unifil/Londrina, deve iniciar os trabalhos com o basquete amanhã.
''Ele é um rapaz que vem se preparando para novos desafios. Cursa doutorado em São Paulo. Sabemos que não tem muito o que ser feito de diferente, mas o que fizer é importante para nós. Ele já mostrou competência não só nas quadras, mas também fora delas e vai nos ajudar neste momento importante e decisivo'', afirmou o técnico Ênio Vecchi.
Apesar da derrota para o Universo/BH/Minas, domingo, por 85 a 81, o treinador gostou da postura da equipe. ''Tivemos condições reais de vencer, mas infelizmente não conseguimos''.
Após as derrotas para Unit/Uberlândia e Universo/Ajax, a equipe mudou o jeito de jogar e perdeu um pouco da irregularidade. O resultado foram três vitórias e esta derrota apertada de domingo. ''Estão todos focados na responsabilidade de cada um, todos vibrando e colaborando um com o outro, com humildade. Ainda bem que essa mudança veio a tempo'', comentou Vecchi.
Durante a semana, os treinamentos da manhã serão realizados ao meio-dia para que os jogadores se adaptem ao horário do jogo contra o Corinthians/UMC, que foi transferido de sexta-feira à noite para às 12 horas de domingo.


