O Londrina Futsal conta com a motivação de seus jogadores para conseguir contra o Atlântico de Erechim, hoje, às 20 horas, no Rio Grande do Sul, sua segunda vitória na Liga Futsal de 2002. Depois de quatro derrotas consecutivas, a equipe venceu bem o Rio Verde (GO), quarta-feira, por 7 a 6, em Ibiporã, e deixou a amarga condição de único time sem pontos na competição.
Para o compromisso - antecipado pela direção da Liga, o técnico Foca deve definir hoje a equipe titular, que pode contar pela primeira vez com os novos reforços: Tetê (ala-equerda) e Antony (pivô). A dupla ganhará mais entrosamento nos primeiros jogos da equipe (Jeb’s/Ibiporã) no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro, dia 11, contra Siqueira Campos; dia 13, contra o Clube Verde/Ponta Grossa; e dia 17 diante do Toledo. A equipe só volta a jogar pela Liga Futsal dia 20, abrindo o returno contra o W@ytv/Minas, em Belo Horizonte.
Contra o Atlântico, desfalque certo é o ala/pivô Marcelo, expulso na partida contra o Rio Verde (GO). Se repetir a mesma formação do último jogo, Foca colocará em quadra Caio, Edu, Márcio, Marcinho e Guga.

mockup