Londrina/Aguativa estréia na Centro-Sul em Uberlândia
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de outubro de 2003
Claudio Yuge<br> Reportagem Local 
O Londrina/Aguativa entra em quadra hoje, na estréia da Copa Centro-Sul, não só para disputar sua mais importante competição neste semestre mas também para garantir uma boa preparação para o Campeonato Brasileiro de 2004. O time enfrenta às 18 horas o APCEF/Brasília, em Uberlândia (MG), sede do Grupo B.
A Centro-Sul foi criada pelos times que não fazem parte do eixo Rio-São Paulo e não têm um calendário forte no segundo semestre, como Unit/Uberlândia, Universo/Minas, Universo/Ajax, Londrina/Aguativa, entre outros. O Grupo A tem sede em Uberlândia e o B em Goiânia. Todos as equipes se enfrentam em suas chaves e os dois melhores de cada uma garantem vaga para a fase final, que será disputada em Londrina em janeiro.
O técnico Ênio Vecchi levou para Minas Gerais os armadores Hélio, Vítor e Marquinhos; os alas Fernando, Ildes, Robson e Azevedo; e os pivôs Ricardo e Coloneze. Além de aprimorar o entrosamento da equipe e dar sequência aos bons resultados com os títulos do Campeonato Paranaense e dos Jogos Abertos do Paraná, a diretoria espera um bom resultado diante dos melhores times do País para fechar contrato com um 'pool' de empresas, visando o Nacional do ano que vem.
Ainda hoje, pelo Grupo B, jogam também Unit/Uberlândia e Cetaf/Vila FM. A equipe londrinense volta às quadras amanhã, contra o Cetaf/Vila FM, e no domingo, diante do Unit/Uberlândia.


