Londrina/Aguativa agora quer o hepta dos Jap's
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 06 de outubro de 2003
Reportagem Local 
Após a conquista do octacampeonato estadual, o Londrina/Aguativa agora se prepara para participar dos Jogos Abertos do Paraná (Jap's), competição em que o time foi campeão seis vezes. A equipe viaja domingo para Pato Branco, onde acontecerá a competição. Já a Copa Centro-Sul deve ter seu calendário divulgado até sexta-feira.
A convite da Federação Paranaense de Basketball, o Londrina/Aguativa fará uma partida amistosa beneficente em Curitiba no dia 15 de novembro. O diretor técnico da Federação Paranaense de Basketball, Romildo Fernandes, fará o encerramento do Campeonato Metropolitano de Curitiba com um jogo festivo da Seleção Metropolitana de Curitiba diante do time londrinense.
O ingresso para assistir ao jogo será a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para uma entidade assistencial. Na programação do jogo, os atletas do Londrina/Aguativa vão participar de uma campanha em benefício do Hospital do Câncer de Curitiba.


