O time feminino de vôlei sub-19 do Londrina Vôlei finalizou sua participação na 3ª etapa do Campeonato Paranaense, realizada no último final de semana na cidade de Chopinzinho, com uma campanha de cinco derrotas em cinco jogos. A equipe enfrentou dificuldades e não conseguiu alcançar o desempenho esperado, perdendo para Santa Helena (3x2), Pato Vôlei (3x2), Guarapuava LVG (3x1), Vôlei Marechal (3x0) e Palmas (3x0).

Segundo o treinador Juliano Trindade, o baixo rendimento na etapa precisa servir de aprendizado para a reta final da competição. Ele fez uma avaliação sobre a participação da equipe e projetou os próximos passos.

"Esta etapa não foi como esperávamos. Enfrentamos equipes muito fortes e tivemos dificuldades táticas e técnicas que precisamos ajustar. Agora, com o retorno a Londrina, nosso foco será total em analisar o que não funcionou. Vamos rever os jogos, trabalhar intensamente nos treinos e nos preparar para a última etapa em novembro, buscando corrigir os erros e voltar mais fortes para a reta final do campeonato."

O Londrina Vôlei segue a preparação para a última etapa, que definirá os classificados para as finais do Campeonato Paranaense sub-19.

mockup