Londrina tenta despistar espiões
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 04 de dezembro de 2001
Claudemir Scalone<br>De Londrina 
O Londrina segue firme na sua preparação para o Torneio Seletivo da Copa Sul-Minas 2002. O técnico Freitas Nascimento só tem uma dúvida para definir o time que enfrenta o Iraty quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Café. O meia Germano e o meia-atacante Paulo Roberto disputam a única vaga no meio-de-campo. Nascimento avisou que só define quem joga momentos antes da partida. O treinador tenta dificultar o trabalho de possíveis ''espiões'' que estariam a trabalho do técnico do Iraty, Val de Mello, que tem residência em Londrina e assistiu a vários jogos do Tubarão na Série B do Brasileiro.
A equipe-base ganhou ontem o reforço do atacante Gil que retornou de Campinas onde foi resolver problemas particulares. O time do treino tático de ontem teve Isaías; Dênis, Vanderlei, Pires e Carlos Eduardo; Sidiclei, Edmílson, Júnior e Paulo Roberto; Nem e Gil.
A diretoria do Londrina e o técnico Nascimento acompanham a tentativa do Malutrom de ''melar'' o seletivo (leia matéria nesta página), mas garantem que o fato não influencia o trabalho do time. ''O grupo está motivado e preparado para jogar sem se preocupar com essa situação'', disse Freitas Nascimento. ''Não podemos ficar pensando no que o Malutrom vai fazer, temos que jogar'', afirmou Jurandir Barrozo, vice-presidente da Londrina Júnior Team e do grupo de apoio financeiro ao time profissional.
O clube está vendendo a partir de hoje ingressos promocionais para os jogos contra o Iraty. Quem comprar ingresso até quinta-feira às 17 horas pagará apenas R$ 5,00 para assistir às duas partidas. Os interessados podem procurar a sede no VGD e outros cinco pontos da cidade.
Eleição O presidente do Londrina, Agostinho Garrote, confirmou ontem a fusão das duas chapas (''Por amor a Londrina'' e ''Londrina com amor'') que participarão da eleição do Conselho Deliberativo do clube. A eleição deve ser antecipada para sábado em função do segundo jogo contra o Iraty, também marcado para domingo às 11 horas no Estádio do Café.


