Londrina segue liderando os JAPs
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 23 de setembro de 2002
Lucinéia Parra<br> Equipe da Folha 
Maringá - No quarto dia de disputas do 45º Jogos Abertos do Paraná (JAP's), Londrina continua na liderança com 187 pontos. Maringá ainda está em segundo lugar na classificação geral com 172 e Foz do Iguaçu em terceiro com 154. Na sequência, Cascavel, com 138; Campo Mourão, 119; Medianeira, 117, São Miguel do Iguaçu, 60, Paranavaí, 57 e Toledo 51. Os JAP's estão sendo realizados em Maringá e terminam no próximo sábado.
Um dos jogos mais emocionantes na tarde de ontem foi a partida de tênis. No feminino, Londrina foi campeã, mas Maringá ficou com o título no masculino. Já no tênis de mesa, Londrina mais uma vez venceu no feminino e masculino.
Hoje serão definidas as equipes finalistas da modalidade de basquete feminino na divisão B. A modalidade conta com a participação de oito equipes e teve a última rodada da fase de classificação realizada ontem de manhã, com vitória de Ponta Grossa. Os confrontos semifinais serão entre Paranaguá x Palmas e Campo Mourão x Astorga, no Ginásio do Country Club, às 9 horas.
Paranaguá assegurou a primeira colocação do grupo A ao derrotar a equipe de Astorga por 69 x 53. A equipe de Paranaguá também teve 100% de aproveitamento na primeira fase. O primeiro lugar do grupo B ficou com a equipe de Campo Mourão, que venceu Palmas por 74 x 45. Na última rodada, a equipe de Cascavel se despediu com vitória sobre o Peabiru, por 53x29.


