Londrina sedia Interseleções
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 27 de março de 1997
Da Redação 
Os melhores jogadores de beisebol juvenil do País estarão amanhã e domingo em Londrina, disputando o 34º Campeonato Brasileiro Interseleções. A competição - cujos jogos começarão sempre a partir das 8 horas - terá como atrativo a presença de atletas que defenderão a seleção no Pan-Americano, em maio, também em Londrina. As partidas deste final de semana serão no Complexo Esportivo da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL).
As sete equipes que estarão na disputa serão divididas em duas chaves, sendo que o sorteio será realizado hoje, durante o Congresso Técnico. As seleções jogarão entre si dentro do grupo, classificando-se as duas primeiras à fase final.
A seleção do Norte do Paraná, campeã no ano passado, será a única equipe paranaense na competição. As demais são paulistas: Capital, ABC, Sudoeste, Central, Centro-Oeste e Sorocabana. Destas, Capital, ABC e Central são as mais cotadas pelo título, juntamente com o Norte do Paraná.
Esta competição servirá de aquecimento para o Pan-Americano Juvenil, em maio, o mais importante evento da categoria este ano, e que reunirá 11 países.
As atletas convocados para defenderem a seleção do Norte do Paraná são André Yagura (capitão), César Takigami, Décio Ono, Edson Nishi, Eduardo Murate, Elanderson Naokizumi, Faid Tateoka, Fábio Saito, Fernando Yabushita, Flávio Jojima, Henrique Sato, Ricardo Tomita, Rogério Nagano, Sidney Matsumoto, Thiago Inuyama e Thiago Kussano. A Comissão Técnica é a seguinte: Issamu Suzuki, chefe de delegação; Francisco Murate, delegado; Yoshiharu Ono, manager; Luiz Nakanishi, técnico; Carlos Takigami, Noboru Matsumoto e Angelo Ortega, auxiliares; e Elza Kanda Ota, anotadora.


