Imagem ilustrativa da imagem Londrina se classifica para o quadrangular final do Paranaense
| Foto: Divulgação/Londrina Unicesumar Basketball


O Londrina Unicesumar Basketball garantiu no fim de semana a classificação para a fase final da Taça Paraná de basquete masculino. A equipe londrinense ganhou os três jogos disputados em Toledo, no encerramento da primeira fase e ficou com o primeiro lugar.

Londrina venceu Toledo por 94 a 69, Pinhão por 121 a 50 e Cornélio Procópio por 136 a 50. Além dos londrinenses, o quadrangular final terá Cornélio Procópio, Ponta Grossa e Círculo Militar de Curitiba.

"Temos que aguardar a definição das datas da fase final da Taça Paraná, mas o Londrina Unicesumar Basketball deve chegar ainda mais forte, já que não tivemos à disposição em Toledo um dos principais reforços da temporada, o ala Natanael", destacou o técnico Bruno Lopes.

Antes da fase final da Taça Paraná, o time londrinense tem a responsabilidade de representar o município na disputa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS’s). A equipe entra em quadra de 15 a 17 e de 22 a 24 de junho. Se garantir a classificação, o grupo passa a disputar o título dos JAPS’s.

mockup