Londrina rescinde contrato com brigões de Pelotas
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Lucio Flávio Cruz <br> Reportagem Local 

A confusão criada pelo goleiro Zé Carlos e pelo zagueiro Luizão em Pelotas, na terça-feira (16), custou caro aos dois jogadores. Após reunião da diretoria, o Londrina informou, na tarde desta quinta-feira (18), que os atletas não fazem mais parte do elenco alviceleste.
O LEC não deu mais detalhes sobre a decisão e apenas informou que os jogadores tiveram os seus contratos rescindidos. Zé Carlos tinha vínculo com o LEC até 31 de maio de 2018 e Luizão até 30 de novembro deste ano.

Zé Carlos e Luizão trocaram agressões físicas e verbais no final do jogo no estádio Bento Freitas, no empate com o Brasil por 1 a 1, pela série B. A briga aconteceu após o último lance da partida, quando a bola foi alçada na área alviceleste, e Luizão reclamou que o goleiro não saiu do gol. A confusão só acabou após a intervenção de vários outros jogadores e membros da comissão técnica.
Saiba mais na edição desta sexta-feira (19) da Folha de Londrina.


