Londrina mantém liderança no Jogos da Juventude do Paraná
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Reportagem Local 
Londrina e Curitiba chegam no último dia de disputas dos 21º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's), em Paranavaí, na disputa direta do título. Londrina, que lidera a competição desde a sua largada, tenta quebrar a hegemonia de sete anos consecutivos de Curitiba. O sábado promete muita disputa no Noroeste do Estado, com o encerramento das modalidades coletivas e também dos torneios de natação e karatê que tiveram a largada ontem.
As decisões marcadas para hoje deverão preencher todo o dia, com a solenidade de encerramento prevista para às 18h30 no ginásio de esportes Noroestão, logo após a final do basquete.
O quadro de classificação novamente foi alterado ontem com o encerramento do torneio de tênis de mesa e a retificação do resultado do taekwondo. No tênis de mesa, Londrina e Curitiba dominaram a modalidade. Os londrinenses foram campeões no masculino, com Curitiba em segundo e Cascavel em terceiro. No feminino, o 1º lugar ficou com Curitiba, seguido de Londrina e Campo Mourão.
No taekwondo, a retificação foi na categoria feminino com Londrina asssumindo o primeiro lugar que inicialmente foi dado a Maringá com Foz em terceiro e Curitiba em quarto. No masculino foi mantido o resultado inicial com Londrina em primeiro.
Na nova classificação, Londrina está com 288 pontos, seguido de Curitiba, com 245.


