Londrina joga a primeira em Cambé
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 19 de março de 1997
Flávio Campos 
Josoé de CarvalhoImprovisaçãoAlexandre (D) deve ser recuado para a zaga. João Neves e Paulo Cesar estão suspensos e não vão jogar Embora os dirigentes da SAL continuem tentando um efeito suspensivo da pena de perda de mando dos dois próximos jogos, a Federação Paranaense já oficializou a partida Londrina x Ponta Grossa para o Estádio José Garbelini, em Cambé, domingo às 15h30. Será a largada do Torneio Extra, popularmente conhecido como Torneio da Morte, e que reúne os 13 clubes que não se classificaram para o octogonal final.
Hoje à tarde, o Londrina fará o seu primeiro coletivo desde a chegada do técnico Sérgio Lopes, que começa a escalar o time. Ele não contará com os zagueiros João Neves (três cartões amarelos) e Paulo Cesar (expulso). O mais provável é que Alexandre seja recuado para a quarta-zaga, formando dupla com Marcelo Souza, que cumpriu suspensão e retorna à equipe. Com o recuo de Alexandre, é provável que Luis Gustavo ganhe chance no meio-campo. Careca, Índio, Braúlio e Sid são outros jogadores que brigam no treino para entrar no time.
O supervisor Lico e os dirigentes continuam tentando contratar reforços, mas a tarefa é das mais difíceis. O lateral-direito Paulinho, que era considerado um nome certo, não foi liberado pela Francana e portanto não virá. Por outro lado, a situação do volante Pingo, que está com passe preso no futebol português, será definida hoje.
A boa notícia de ontem foi a da volta do médico Jair Furlan, que estava fora do clube há um ano e meio, depois de ter trabalhado quase 20 anos à frente do DM. Furlan já voltou a trabalhar e tem a promessa dos dirigentes de que um moderno departamento médico será finalmente montado.


