Da Redação
Foi das melhores a estréia do Londrina/Aguativa no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Jogando no sábado à noite, no ginásio do Sesi, a equipe londrinense venceu a Farmácia São Lucas por 10 a 5 (3 a 2 no primeiro tempo). A equipe volta aos treinos hoje de olho no jogo do próximo sábado, em Guarapuava, contra o time local.
O jogo de sábado teve dois tempos distintos. No primeiro, o time de Paranavaí ainda resistiu ao londrinense. Porém, no segundo, devido ao maior poder de fogo do Londrina, principalmente no que se refere à reposição de jogadores, a vitória chegou com facilidade. Os gols da vitória londrinense foram marcados por Sérgio (3), Luciano (3), Rafael Alves, Rogério, Marcelo e Maringá. A equipe começou com Roger; Luciano, Márcio, Toninho e Sérgio. Depois entraram Rafael Alves, Rogério, Marcelo, Davi, Paulo Gil e Maringá.
Depois da folga de ontem, o Londrina/Aguativa volta aos treinos hoje, a partir das 19h30, no Palácio do Futsal. O próximo adversário do time londrinense venceu fora de casa. Jogando em Telêmaco Borba, o Guarapuava, dirigido por Guto Reeberg, venceu o Aquarius por 5 a 3. Outros resultados: Universidade Federal 2 x Siqueira Campos 4 e Cascavel 7 x Castro 6, São Miguel 6 x 2 Nacional, Asserpi 2 x 3 Toledo, Foz 2 x 2 Missal e Amafusa 5 x 3 Pinheirais.
Liga Nacional – Pela Liga Futsal 2000, jogando em casa, a Ulbra derrotou o Minas Tênis por 4 a 1, em Canoas (RS). Já o Atlético Mineiro venceu o Carlos Barbosa por 5 a 4, em Carlos Barbosa (RS). A Chevrolet (SP) derrotou o Inter (RS) por 8 a 4, em São Caetano Sul (SP). E o Corinthians perdeu para a Universidade de Caxias (RS) por 4 a 3, em São Paulo. Mesmo não jogando no fim de semana, o Vasco lidera com 24 pontos.

mockup