Londrina ganha uma nova equipe de ciclismo
Da Redação
A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo será disputada domingo, em Londrina. A prova acontecerá na PR 445 (rodovia Celso Garcia Cid) com largada simbólica às 9 horas, em frente ao Bingo Quintino, na rua Sergipe.
Esta etapa vai marcar a estréia oficial da nova equipe de ciclismo do Estado, a Vega Sopave/Londrina. Ela vai disputar as provas do calendário nacional e representará Londrina nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná. O patrocínio é da Vega Sopave Engenharia Ambiental e Prefeitura de Londrina.
Ela é treinada por José Luiz Vasconcelos, também técnico da seleção brasileira que está competindo nos Jogos Pan-Americanos do Canadá. A comissão técnica é completada por Edson Pereira Rodrigues e Marco Antonio Barbosa. Os ciclistas (da esquerda para a direita, na foto) são os seguintes: Gilson dos Santos Segantin, João Paulo de Aguiar, Milton Júnior, Sirilo de Oliveira Júnior, Manoel Quemoel Alves, Sonia Dorigo, Lúcio Orlando Coser, Edilson Imanishi e Juliano dos Santos Pradal.





