O Londrina Futsal iniciou no fim de semana a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto da Série Ouro. No sábado (16), jogando no ginásio Nei Braga, em Marechal Cândido Rondon, as londrinenses ganharam por 2 a 1 do time local. Também no sábado, em Maringá, a equipe da casa perdeu para o Guibon por 5 a 2. A competição é disputa por nove equipes.

O Londrina Futsal, da técnica Jayne Borim, disputa ainda a Liga Nacional de Futsal, organizada pela primeira vez em 2022. Na primeira rodada, o time empatou com o Sumov (CE) por 4 a 4. As seis partidas da rodada inicial foram disputadas em Sorocaba (SP).

Os demais resultados foram os seguintes: Stein Cascavel 2 x 0 Female (SC), Taboão da Serra (SP) 2 x 0 Adef (DF), Leoas da Serra (SC) 13 x 1 Confiança (SE), Telêmaco Borba 7 x 1 Cianorte e São José (SP) 3 x 2 Barateiro (SC).

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link