O Londrina Futsal faz hoje mais um amistoso de preparação para a estréia na Liga Futsal 2002, dia 21, contra a campeã ACBF/Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. A equipe joga contra o São Lucas/Paranavaí, às 20h30, no Ginásio Munhecão, em Ibiporã. A entrada é franca.
Jogadores e comissão técnica vão defender ainda a cidade de Ibiporã no Campeonato Paranaense - Chave Ouro - com o time Jeb’s/Telhacor/Ibiporã. A estréia acontece dia 30, diante do Siqueira Campos, no Munhecão.
Depois da reformulação da tabela da Liga Futsal, o Londrina faz sua primeira partida em casa dia 30, contra o Minas/Tênis, no Ginásio Moringão. Antes disso, o time enfrenta dia 25 o forte Banespa, em São Paulo.
No mês de maio, a equipe faz mais duas partidas em seus domínios: dia 02 recebe o Goiás e dia 03 enfrenta o Rio Verde (GO). O último compromisso do primeiro turno acontece dia 08, em Erechim (RS), diante do Atlântico. O Londrina está na Chave B da competição, ao lado de Ulbra (RS), Universidade de Caxias do Sul (UCS), São Paulo, Santos e Malwee (SC).
Ontem o técnico Foca comandou o coletivo que definiu os time titular para o amistoso de hoje. Ainda com a ausência de um ala-esquerdo, o pivô Rodrigo foi adaptado no setor com bom desempenho. Foca deve começar com Caio, Márcio, Edu (Marcelo), Rodrigo (Thiago) e Serginho (Guga).
Handebol - O armador-direito Fábio Dias acertou sua permanência na equipe UniFil/Colégio Londrinense e disputará as principais competições de handebol do País em 2002. Depois de um bom desempenho na Liga Nacional de 2000 e 2001, Fábio Dias deu por encerrada sua incerteza quanto à permanência na equipe.

mockup