O Londrina Futsal manteve a hegemonia no Campeonato Paranaense de futsal feminino sub-20 ao conquistar o seu 11º título no final de semana, o sétimo consecutivo. A equipe terminou invicta a fase final, disputada em Chopinzinho.

Na sexta-feira (08), a primeira partida das londrinenses foi contra o Stein Cascavel Futsal. Em uma disputa muito acirrada, o time londrinense venceu por 3 a 2, com gols de Stephanie, Emmily e Helô.

No sábado (09), contra o time da casa, o ACEF Chopinzinho, o LEC Futsal não tomou conhecimento e venceu com autoridade por 5 a 1, com gols de Emmily (2x), Larissa Almeida, Stephanie e Giovana.

No domingo (10), contra o AFETO Toledo, nova vitória, dessa vez por 4 a 1 com gols de Stephanie (2x), Maria Eduarda e Lavínia.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina Futsal conquista o 11º título do Paranaense sub-20
| Foto: LEC Futsal Feminino Oficial

Além do 11º título, as londrinenses tiveram destaques individuais também no Paranaense. A goleira Giovana foi a goleira menos vazada da competição e a atleta Stephanie foi escolhida a craque da competição.

Ao longo de toda competição, o time londrinense fez sete partidas, vencendo seis e perdendo apenas um jogo. Marcou 33 gols e sofreu oito tentos.

Já classificada anteriormente para a Taça Brasil sub-20, o time londrinense irá disputar a competição na cidade de Campo Grande-MS, entre os dias 02 e 06 de dezembro. O time londrinense está no Grupo A ao lado da Tuna Luso-AM, Dourados-MS e Celemaster-RS.

Handebol

Terminou no final de semana também, o Campeonato Paranaense de handebol feminino adulto. A fase final foi disputada em Maringá e o LEC Handebol ficou com o terceiro lugar. No sábado, em um grande jogo, a equipe londrinense foi superada para forte equipe do FAG/ Cascavel/ Bearskin Crossfit por 29 a 20.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina Futsal conquista o 11º título do Paranaense sub-20
| Foto: Jéssika Queiroz/ LEC Handebol Oficial

No domingo, na disputa do 3º lugar, vitória por 30 a 26 sobre a equipe UniCesumar/ Águas de Sarandi/ P. Sup./ ASH e medalha de bronze conquistada. O título ficou com Maringá que ganhou na decisão de Cascavel por 25 a 22.