A equipe do Londrina Bicicross Clube terminou o Campeonato Paranaense de Bicicross na quinta posição. Após a sexta e última etapa, Londrina ficou apenas três pontos atrás de Cianorte, quarto colocado. Toledo ficou com o título, seguido de Marechal Cândido Rondon e Santo Antônio do Sudoeste.
Os grandes destaques da equipe londrinense foram Felipe M. Olchanski (8 anos) e Jean Marcello dos Santos (Elite Cruizer), campeões em suas categorias.
Agora o grupo fecha o ano com o GP Cidade de Londrina de Bicicross, com participação dos integrantes da equipe e também com alunos da escola de bicicross. A competição acontecerá no próximo dia 21, na pista ao lado do Autódromo Internacional Ayrton Senna.
O Londrina Bicicross Clube tem patrocínio da Fundação de Esportes de Londrina, Modelex Academia, Aros Vzan, Point 700, Posto Santo Expedito e Espander Aesa.

mockup