Com um problema muscular na coxa, Victor Daniel pode desfalcar o LEC no sábado
Com um problema muscular na coxa, Victor Daniel pode desfalcar o LEC no sábado | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O atacante Victor Daniel virou dúvida no Londrina para o jogo de sábado (14) contra o Brusque, no estádio do Café. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa direita durante a partida contra o São Bento e ficou de fora dos treinamentos neste início de semana.

Victor Daniel será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá condições de jogar na próxima rodada. Em razão da lesão, o atacante acabou sendo substituído no intervalo do confronto em Sorocaba. O jogador tem sido titular nas últimas partidas do LEC na Série C. Caso o atacante não tenha condições de atuar, as opções do técnico Alemão são Samuel Gomes e Douglas Santos.

O Londrina busca a reabilitação no Brasileiro depois de duas partidas sem vencer. O Alviceleste ocupa a quarta colocação no grupo B, com 21 pontos, e precisa da vitória para não correr o risco de sair do G4 faltando quatro rodadas para o término da primeira fase. O Tubarão aposta na sequência de seis vitórias no Café para voltar a vencer.

O Brusque é o líder da chave, com 28 pontos, e na segunda-feira (9) empatou em casa com o lanterna Boa Esporte por 2 a 2. O time catarinense não vence há três jogos na Série C.

Leia mais sobre o LEC