Torcida ‘mista’ preocupa para domingo em Cianorte
Ingressos para torcida visitante esgotaram em poucas horas e torcida do LEC compra bilhete no setor do mandante
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
Ingressos para torcida visitante esgotaram em poucas horas e torcida do LEC compra bilhete no setor do mandante
Matheus Camargo

Poucas horas após a abertura das vendas na última quarta-feira (19), os torcedores do Londrina esgotaram os 200 ingressos disponibilizados para a torcida visitante para o duelo contra o Cianorte, no domingo (23), às 16h, no estádio Albino Turbay.
Entretanto, eles não devem ser os únicos londrinenses nas arquibancadas do Albino Turbay, já que o próprio clube teria tomado conhecimento de que torcedores alvicelestes estariam comprando bilhetes destinados à torcida mandante para o jogo de domingo.
O técnico Claudinei Oliveira fez um apelo para o duelo, especialmente para que não haja confusão nas arquibancadas.
“O torcedor é sempre fundamental e nos abraçou. Nosso setor vai estar lotado lá em Cianorte. Espero que haja um pouco de bom senso e que liberem um pouco mais para a nossa torcida ou então que não haja confusão caso tenha torcedor do Londrina na torcida do Cianorte. Tomara que o VGD fique pequeno diante de tanta gente que está procurando ingresso para o jogo do Londrina”, disse o treinador, citando o estádio da área central da cidade que deve ser a casa do LEC na Série C.
O clube tenta liberar o Vitorino Gonçalves Dias já para a partida de volta das quartas de final contra o Cianorte, mas depende dos alvarás do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Segundo os responsáveis pela obra, a capacidade atual do VGD é de 8.014 torcedores, mas o número pode ser reduzido pelas autoridades após uma última vistoria. Em comparação, o Albino Turbay, em Cianorte, comporta atualmente 2.200 torcedores.

