Depois de várias eleições sem concorrência, o Londrina terá um bate-chapa no pleito marcado para o dia 6 de novembro, que vai escolher o novo presidente do clube para o triênio 2023-2025. Os candidatos são Getúlio Castilho e Aluísio Júnior.

O prazo para o registro das chapas se encerrou no fim da tarde de terça-feira (25). Getúlio Castilho, atual vice-presidente, encabeça a chapa Azul Celeste e terá como vice Felipe Prochet, que está no seu segundo mandato como presidente do LEC. A chapa da situação foi a primeira a ser inscrita, durante a manhã de terça, na sede administrativa do clube, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

A chapa da oposição tem à frente o relações públicas Aluísio Silva Junior, que protocolou o registro da sua chapa - Londrina para todos/renovar para avançar - no período da tarde. O vice-presidente é o advogado Marcelo Fuentes. A eleição está programada para o dia 6 de novembro, das 9h às 15h, no VGD. Atualmente 352 sócios estão aptos a votar nestas eleições. É a primeira vez, na era SM Sports, que a eleição no LEC terá bate-chapa.