Apesar do empate em 1 a 1 com o Maringá, o técnico Omar Feitosa elogiou a atuação do Londrina e projetou um crescimento da equipe com a chegada dos novos reforços. No domingo (12), o LEC teve as estreias dos meias Diego Jardel e Juninho e dos atacantes Júnior Dutra e Vinícius Jaú.

"Com as entradas do Dutra e do Jaú a gente se impôs no jogo. Tivemos as melhores chances e poderíamos ter virado. A avaliação é boa porque competimos depois de sair atrás, mesmo sabendo que o Londrina precisa vencer, principalmente em casa", afirmou Omar Feitosa.

O treinador ressaltou que ainda é cedo para garantir que todos os reforços possam ser titulares já na quarta-feira (15) contra o Coritiba, mas reconheceu o ganho de qualidade do elenco. "Ganhamos em experiência de jogo, do dia a dia, do vestiário, em opções táticas e, sem dúvida, acrescenta muita qualidade."

Para Júnior Dutra, que ficou quase dois meses no departamento médico antes de conseguir estrear, o Londrina tem tudo para evoluir na da temporada. "Entrei muito feliz hoje em campo e pouca gente sabe o que eu passei neste período. Ficar de fora e vendo o time perder não é fácil. Mas tenho certeza que vamos escrever uma grande história no Londrina este ano", apontou.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link