O Londrina aproveitou o último dia de inscrição de jogadores no Campeonato Paranaense e oficializou mais dois reforços para o Estadual. O volante Rafael Assis, que já treinava no clube desde a semana passada, finalmente teve a sua documentação regularizada e foi confirmado como jogador alviceleste. Ele vem por empréstimo do Braga de Portugal.

Atacante Ruster Santos chegou esta semana e pode estrear sábado diante do Rio Branco
Atacante Ruster Santos chegou esta semana e pode estrear sábado diante do Rio Branco | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O LEC registrou também na CBF o atacante Mosquito, 20 anos, que estava no Sinop-MT. O próprio clube admite que o atleta não chega com status de reforço, mas sim como uma aposta futura, em razão da idade. De qualquer forma, o atacante treina com o elenco principal e está à disposição do técnico Alemão.

Com a confirmação de Rafael Assis e Mosquito, o Londrina chega a dez reforços na temporada. O Tubarão já havia contratado os volantes Júlio Rusch e Anderson Carvalho, o meia Lincon Júnior e os atacantes Gabriel Barbosa, Igor Paixão, Thiago Henrique, Marcelinho e Ruster Santos.

Dos novos reforços, Rafael Assis e Ruster Santos serão relacionados pelo técnico Alemão para o jogo de sábado (22) contra o Rio Branco, no estádio do Café. A tendência, no entanto, é que eles iniciem a partida no banco de reservas. O treinador deve fazer apenas uma alteração no time titular com a entrada do zagueiro Lucas Costa no lugar do suspenso Augusto.

O duelo com o Rio Branco começa às 19h e é válido pela oitava rodada. O Alviceleste é o quinto colocado, com 13 pontos, enquanto que o time de Paranaguá é o sexto, com 12.

Leia mais sobre o LEC