Adversário do Londrina neste sábado (23), pela rodada que abre o segundo turno da Série B, o Náutico terá como principal novidade a estreia do técnico Elano. O ex-volante do Santos, que vinha dirigindo a Ferroviária-SP na Série D, foi contratado para o lugar de Roberto Fernandes, demitido no último domingo (17), após a derrota em casa para a Chapecoense. Na quarta-feira (20), o time alvirrubro foi comandado interinamente pelo auxiliar Dudu Capixaba na partida em que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, pela 19ª rodada. O Náutico vem de três derrotas seguidas e briga para deixar a zona do rebaixamento - é o 18º colocado, com 18 pontos. O jogo contra o LEC será no estádio dos Aflitos, em Recife, às 18h30.

LEIA TAMBÉM:

Adilson vê LEC em evolução e diz que time pode render ainda mais

Quem está à procura de um novo treinador é o Operário, que desligou Claudinei Oliveira do comando técnico após a derrota para o Novorizontino (2 a 1), nesta quarta, no interior paulista. Sem vencer há quatro jogos, o Fantasma inicia o returno em 16º lugar, uma posição acima da ZR, com os mesmos 20 pontos do CSA, que é o primeiro da zona da degola.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.