O meia Marcelo Freitas vai desfalcar o Londrina por até duas semanas. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa no início do jogo com o Cruzeiro e, após exames de imagem, ficou constatada a contusão, com tempo de recuperação estimado em 15 dias.

Marcelo Freitas deve desfalcar o LEC nos três próximos jogos da série B
Marcelo Freitas deve desfalcar o LEC nos três próximos jogos da série B | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Com isso, Freitas ficará de fora da partida contra o CRB, no domingo (8), no estádio do Café, e deve desfalcar o time ainda nos jogos contra Ponte Preta e Vila Nova. As opções do técnico Márcio Fernandes para a posição são Jean Henrique e Pedro Cacho. Quem também não joga no domingo é o atacante Safira, suspenso.

O LEC tem convivido com lesões em vários jogadores desde o início da Série B. Os atacantes Caprini, com problema muscular, e Salatiel, torção no tornozelo, iniciaram a transição física esta semana, mas ainda não estarão à disposição para o jogo com o CRB.

Leia mais sobre o LEC

Já Marcel, com uma contusão na panturrilha, e Mossoró, com lesão na coxa, seguem em tratamento e sem previsão de volta. O Londrina ocupa a 17ª posição na Série B, com 13 pontos, enquanto o CRB é o quinto, com 25.

Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na terça-feira (3) a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo para a sequência da Série B. O treinador volta ao clube pela terceira vez e substitui Mozart, que saiu após o empate com o Londrina.

Luxemburgo será o terceiro treinador do time mineiro no Brasileiro. A equipe começou com Felipe Conceição, demitido antes da terceira rodada e substituído por Mozart, que dirigiu o clube por 13 jogos. O Cruzeiro é o 18º colocado, com 13 pontos.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

mockup